Campos do Jordão (SP) – Uma insistente garoa na serra paulista resolveu atrapalhar o segundo dia de disputas da Campos do Jordão Junior’s Cup, exigindo que o árbitro geral da competição, George Higuashi transferisse para esta quinta alguns jogos dos 12, 16 e 18 anos. A rodada desta quinta terá início às 8hs.
Quem teve sorte nesta quarta foram os qualifiers Matheus Costa e Tiago Campana, que driblaram o mau tempo avançando à segunda rodada dos 14 anos, após vitórias sobre André Pellegrino (6/1 1/6 6/3) e João Almeida (6/0 6/2), respectivamente. Nas oitavas, Costa enfrenta o paulista Rafael Rondino, que superou Renan Ferrarenzi (7/5 6/4) e Campana duela contra Thomaz Takemoto, responsável pela queda de Paulo Cecchini (6/4 6/2).
Realizada pela primeira vez na serra paulista, a Campos do Jodão Junior’s Cup recebeu inscrições de tenistas de São Paulo, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e de Goiás. O objetivo da competição é fazer com que a cidade, integrante do calendário de eventos da ATP e da WTA, também ganhe tradição entre os infanto-juvenis.
A Campos do Jordão Junior’s Cup se estende até o dia 23 de outubro, com disputas na chave de simples e de duplas. A competição é uma realização da Try Sports, com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes da cidade de Campos do Jordão.