Rio Quente (GO) – O paulista Alexandre Simoni deixou escapar a chance de fazer a final de duplas do VII Tennis Classic Rio Quente Resorts, torneio da série Future, que distriui US$ 15 mil em prêmios. Simoni e Leonardo Kirche foram superados nesta sexta-feira pela parceria formada pelo paranaense Alexandre Bonatto e o paulista Henrique Pinto e Silva, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.
Neste sábado, Bonatto e Pinto e Silva irão decidir o título contra os paulistas Eric Gomes e Perti Vesantera, que não tiveram trabalho para chegar à final. A dupla adversária, formada pelos goianos Alessandro Camarço e Ronaldo Carvalho, desistiu da partida devido ao mal-estar de Camarço.
O VII Tennis Classic Rio Quente Resorts é apresentado pela TAM; com o patrocínio de Sky, Topema – cozinhas profissionais, Pomptur, Grupo Imol, Formulários Piloto, Medilar, Maxi Meat – alimentos, CTBC, Johnson Diversey, Mitsubishi Eletric, Vivo Empresas e Sorvetes Nestlé; e o apoio de Valetur, Sabie, Água Goyá, Revista Tennis View, ITF, ATP e CBT. A realização do Future é do Rio Quente Resorts e da Try Sports Empreendimentos Esportivos.