São José dos Campos (SP) – Termina nesta sexta-feira, em São José dos Campos, a disputa do 36o Sabesp Bananinha Bowl, que reúne os tenistas das categorias 10 e 12 anos, masculino e feminino. A primeira a levantar o troféu da disputa foi a paulista Beatriz Maia, da categoria 10 anos, que na manhã desta quinta deixou o vice-campeonato para a matogrossense Isabella Camargo.
As finais das categorias 10 anos masculino e 12 anos masculino e feminino acontecem nesta sexta-feira, no Clube de Campo Santa Rita. Na ocasião, disputam o título dos 10 anos o baiano Silas Cerqueira e o paulista Antonin Haddd. Já na decisão dos 12 anos estarão a paranaense Mariana Buffara contra a paulista Carla Forte e o cearense Thiago Monteiro pega o brasiliense Pedro Guimarães.
A Cidade de São José dos Campos apresenta o 36o Super Series Sabesp Banana Bowl, uma realização da CBT com organização da Try Sports Empreendimentos Esportivos e José Amim Daher Eventos. O patrocínio é da Sabesp com apoio de Droga XV, A Esportiva, Fila, Oscar Calçados e Yazigi Internexus. Dunlop é bola oficial. A supervisão é de Cosat e ITF.
>>> Clique aqui e confira todos os resultados desta quinta-feira…